18 de fev. de 2013

Hidratante Corporal Orquídea - Natura Todo Dia


Porque quero ficar bem comigo mesma...!

Olá meninas,
cuidados com a pele são mais que essenciais, por isso hoje eu uso e abuso de óleos e hidratantes corporais todos os dias, mas não fui sempre assim não.

Como minha pele é seca em partes das pernas e nos braços uso sempre hidratantes para esses fins, e no momento o hidratante que tenho intercalado com o óleo corporal, é esse de Orquídea da Natura – Todo Dia.


Esse hidratante é muito bom, super consistente como dá para ver na foto abaixo, tem um cheirinho gostoso e suave e a pele consegue absorver rapidamente o hidratante, o que evita a roupa ficar grudando no corpo, além disso você vê sua pele mais brilhosa e sente a maciez logo que termina de passar o hidratante pelo corpo.

Esse meu frasco é 400ml e rende muito, olha que sou exagerada na quantidade que passo.


Segundo a marca:
Desodorante corporal - desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Possui proteínas de cereais que associadas as proteínas de arroz, auxiliam no reparo da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com manteiga de karité e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira reparadora, proporcionando vitalidade, maciez e luminosidade durante o dia. Fragância, inspirada na flor de orquídea.

Então meninas, esse hidratante é muito bom mesmo e eu indico, mas uma dica que deixo aqui é que você verifique qual é realmente o seu tipo de pele e peça sugestões para quem está vendendo os produtos pra você seja por catálogo, lojas de cosméticos, perfumarias ou farmácias, peça para a pessoa fazer uma demonstração na sua pele e sinta como ela ficou, para depois então comprar e ter a certeza que fez a escolhe certa!

Bjksssss meninas, espero que tenham gostado!
E você qual nos indica?

Abraços, Ine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...