18 de fev. de 2013

Unha da Vez - Bonequinha de Luxo

Gamei nesse rosa!


Não sei se todas aqui gostam de esmaltes clarinhos, mas na unha da vez de hoje eu optei em fazer as unhas em estilo filha única, usando um rosa clarinho, um marrom mate (fosco) e um detalhe em dourado.



Risqué = Bonequinha de Luxo
Esse esmalte faz parte dos tons de Rosa, ele é muito lindo e fica super delicado independente do tom da sua pele, mesmo sendo cremoso eu tive que passar 03 camadas pra ficar a cor real do esmalte. 

Impala = Fendi Queimado
Esse esmalte faz parte dos tons de Marrom, por ser mate (fosco) sua secagem é muito rápida, tão rápida que você passa e ele já seca no mesmo instante, então como foi a primeira vez que usei me atrapalhei um pouquinho, esse esmalte tem uma cor muito bonita e neutra, por isso é fácil de combinar com outras cores também, nesse caso passei 02 camadas dele.

Impala = Ouro Nobre
Esse esmalte é dourado, bem pigmentado e tem um efeito cromo, por isso com 01 camada você já consegue um ótimo preenchimento, mas como eu gosto de cores bem fortes eu passei 02 camadas, faço assim também quando pinto a unha toda e com as 02 camadas você já consegue uma cor bem fechada mesmo. Nesse caso eu usei esse dourado apenas para o detalhe na unha.

Hoje é isso meninas, espero que tenham gostado...
Deixe aqui sua opinião sobre as cores clarinhas, vamos gostar de saber se essa cor também agrada a você! 

Beijinhos, Ine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...