27 de fev. de 2013

Franjas

Franjas em Roupas e Acessórios


Bom dia meninas,

Já repararam nas vitrines de lojas e acessórios? 

Nelas encontramos vários estilos e  tendências para a próxima estação. Além de rendas e pedras tenho visto muito roupas e acessórios com franjas, elas viraram uma tendência forte, ditaram a moda durante o verão e pretendem não sair das vitrines nesse inverno! 

As franjas remetem um ar mais country porém podemos montar looks variados..desde o mais básico (calça jeans, camisetinha e colete de franjas), até o mais chic (vestidos de tecidos finos e conjuntinhos sociais com detalhes de franjas)

As franjas dão muito movimento às roupas, nesse caso, é necessário um cuidado maior já que tende a dar impressão de volume.
Se você não tem coragem de sair por ai balançando suas franjas em roupas, aposte em algum acessório como bolsa, pulseiras, colares e sapatos!


Seguem alguns modelos de roupas e acessórios:


 Franjas em Vestidos

Franjas com Jeans

Franjas em Acessórios

Apostem nas franjas!


Você gosta desse estilo? Vamos adorar saber se você gosta e como usa as franjas!

Beijos e até a próxima ;) 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas; nunca fui muito de usar franjas em roupas, mas agora vô dar uma experimentada nesses modelos:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Também nunca fui de usar franjas mais olhando esses modelos e outros achei bem interessante. Acredito que apenas um acessório ou até mesmo um colete de franjas já uma mudada legal no visual...vale a pena tentar! Espero que continue vendo nosso Blog e sempre que quiser comente nossas publicações..bjinhus

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...