27 de fev. de 2013

Sabonete Facial Anti-Acne - L'oreal

Porque minha pele merece...

Meninas, 
há muito tempo procurava por um bom sabonete facial para pele oleosa, não que eu não tenha encontrado, encontrei sim, mas aqueles que você mau passa no rosto e quando enxágua já sente a pele puxar tudo, simplesmente pelo fato de agredir e ressecar a pele.

Com isso, fiquei um bom tempo sem usar um sabonete apropriado para o rosto. Foi quando me bateu uma curiosidade e uma vontade enorme de comprar o sabonete facial da marca L'orealComprei então o Sabonete Facial Anti-Acne da Linha PURE ZONE.



Já tinha visto por aí e já tinha ouvido também alguns comentários a respeito dele, por isso a minha curiosidade. Usando já algum tempo (mais ou menos 03 meses) posso afirmar que realmente esse sabonete é muito, muito bom mesmo. Assim que lavo o rosto, visivelmente estou com a pele limpinha, mais clara e super macia. Isso não é exagero e nem propaganda, é realmente o que percebo usando o produto.

O que mais me chamou a atenção e me convenceu a comprar esse sabonete, foi a informação na embalagem de que esse produto diminui a oleosidade e controla as acnes, esses são dois grandes problemas que tenho com a minha pele. Na embalagem não menciona quantas vezes por dia é para usar, então estou usando de manhã e a noite...

Agora pronto, estou satisfeitíssima e muito contente com a minha compra e com o resultado. No meu caso, o sabonete apresenta resultados excelentes, pois reduziu muito os pontinhos preto da acne e amenizou bastante também a oleosidade da minha pele :)

Então fica aí a dica meninas, estou gostando muito e eu indico com certeza esse produto!
Pesquisei em várias farmácias, lojas de cosméticos e supermercados, e onde consegui mais barato foi na Drogaria Catarinense por R$ 8,90.

Pontos Positivos:
* cheirinho suave
* limpa muito bem a pele  
* deixa a pele super macia
* reduz consideravelmente a oleosidade e a acne

Pontos Negativos:
* o preço - talvez nem devesse considerar como negativo, já que o sabonete rende muito, mesmo usando 02 ou 03 vezes por dia...

O que diz a marca:
Um cuidado básico de limpeza para a pele. Em formato de sabonete em barra, o Sabonete Facial Anti-acne de Pure Zone deixa a pele sem oleosidade e sem acne. Pele limpa, macia e sem oleosidade; Não resseca a pele. Ação Anti-Acne constatada. Tolerância testada dermatologicamente.

Espero que tenham gostado!
"Procuramos falar de assuntos do nosso dia a dia e dos cuidados que devemos ter, mas claro, sempre sabendo que cada pessoa tem seu tipo de pele, seus gostos, suas preferências!"

Beijinhos, Karine.

2 comentários:

  1. Oii, gostei bastante da dica, tenho o rosto bastante oleoso, isso é péssimo :(, meu cabelo também tem bastante oleosidade, já tentei de tudo(frustrada)rsrs, será que tem alguma coisa que ajuda a diminuir a oleosidade?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, em relação ao sabonete estou gostando muito, muito mesmo! Ele é um pouquinho caro, mas vale a pena investir... estou usando 02 vezes no rosto, mas mesmo assim ele está rendendo muito...

      Quanto aos cabelos, estou usando no momento (há pouco mais de 01 mês) o shampoo e condicionador da Avon - Moroccan Argan Oil e percebi diferença no meu cabelo, percebi sim que ele está menos oleoso e mais brilhoso, estou adorando também.

      Segue a resenha desse shampoo e condicionador: http://eaimulheradas.blogspot.com.br/2013/02/cabelos.html

      Bjusssss e muito obrigada por dividir com a gente suas dúvidas... Com carinho, Karine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...