8 de fev. de 2013

Cheiro de Romance no Ar

Marina Bourbon Rouge Royal

                                                                         fotinho do meu perfume

Bem feminino, esse perfume é um dos meus favoritos. Senti seu cheirinho a um tempo atrás, na casa de minha amiga Thita. Depois de lá sempre quiz comprar mais nunca conseguia.
No Natal passado ganhei do meu marido e posso dizer que foi um dos melhores perfumes que tive até hoje. Não por se tratar de um perfume importado, mas, sua fragrância dura muito!
Resumindo: Ele é um Perfume agradável a qualquer hora do dia, tem boa fixação e cheirinho de fruta doce. Adorei! No verão, é bom passar menos do que de costume para não ficar enjoativo, é muito bom para ser usado no inverno. O valor dele é um pouco salgado, mais vale muito a pena!

Marca: Marina Bourbon
Frascos: 30, 50, 100 ml
valor: de 100 à 200 reais

Descrição: Como um hino ao amor, este novo perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos. Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas, e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão. Deste modo, é revelada a mulher Rouge Royal, animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo, atuante, sedutora, perturbadora e inevitável

Classificação: Frutal Floral Oriental 

Recomendo e muito!





Alguma dúvida ou sugestão?? Deixe seu recadinho, vamos adorar saber o que você pensa!
 

 Bjoks da Thaty ;)

2 comentários:

  1. Olha eu não gosto desses perfumes importados muito fortes não. O Fantasy, por exemplo, me da dor de cabeça. Eu tenho o Rouge Royal, gosto dele, ele é docinho mas tem uma nota que "quebra" o excesso de doce deixando um perfume gostoso. É cheirinho de moça fina. Outro que é uma delícia é o Reverence, também da Marina de Bourbon, é floral levemente doce, suave, mas que fixa muito bem. Lembra um pouco o Jadore da Dior na versão EDT. ***Jéssica***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, obrigada pela participação :)

      Realmente o Fantasy é bem forte mesmo... o Reverence não conheço ainda, mas obrigada pela dica. Vou procurar pra sentir o cheirinho rsrsrs, amamooooos perfumes!

      Continue sempre participando, gostamos muito de trocar ideias!
      Bjkssss, obrigada pela visitinha :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...