8 de fev de 2013

Renda-se ao Encanto

Rendas, eu uso!

Imagem retirada da internet









































Bem meninas,
vocês já sabem que a renda tomou conta do mundo feminino e tão cedo ela não vai embora, pra onde você olha tem peças com esse tecido, que por sinal é muito fino, chique e delicado.

Hoje encontramos rendas em saias, calças, blusas, vestidos, sapatos, bijouxs e até mesmo nas unhas. Dependendo da peça de roupa, a renda fica muito fácil de combinar.
Eu sou apaixonada por vestidos com rendas, acho super delicado, porém é uma peça que marca mais fácil também, é um item que você usa um dia e sabe que vai deixar guardado por mais outros tantos dias. Pensando nisso eu optei em comprar uma saia, ela tem camadas de renda intercaladas com um tecido fino e desfiado, é um charme.
Com a saia, fica mais fácil de acertar as combinações, mas se ainda assim você acha arriscado apostar nessa peça, invista então em blusinhas ou calçados.

Uma vez usando rendas, não vai mais querer deixar ela de lado, faça a sua escolha!

A minha saia eu comprei na MARISA, no valor de R$ 69,90.

Beijinhos, Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...