1 de fev de 2013

Óleo de Argan - Esse é o truque da vez!

Shampoo e Condicionador "Moroccan Argan Oil" - Avon


Bem mulherada, hoje venho aqui deixar uma resenha sobre esse lançamento da Avon.
Estou usando esse shampoo e condicionador e estou adorando, embora ele contenha o Óleo de Argan Marroquino em sua composição, ele não deixa o cabelo oleoso não, pelo contrário.
Segundo pesquisas, o Óleo de Argan está na verdade em alta hoje nos produtos capilares, justamente por garantir uma proteção aos fios, ser aliado ao anti-frizz, tem ação reconstrutora e hidratante, deixando os fios super macio.
No banho mesmo se percebe como o condicionador age, ele deixa os fios bem macios e soltinhos e se alguém aqui tem problemas com o cabelo embaraçar enquanto lava, esse condicionador resolve.

Na minha opinião está aprovadíssimo!
O cheirinho é muito gostoso, mas não é muito diferente de outros que já usei da Avon.

Segundo a marca: Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. 

Shampoo - shampoo nutritivo, contém o exótico Óleo de Argan Marroquino, sua fórmula sem sal limpa sem agredir os fios, ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes, com sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas.

Condicionador - sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os hidratados e fáceis de pentear da raiz as pontas, ajuda a eliminar o frizz e deixa os cabelos brilhantes, macios e sedosos.

Bom gente, essa é a minha resenha pra hoje, espero que gostem e se quiserem testar esse produto, digo que vale a pena, essa linha é para todos os tipos de cabelo!

Beijinhos da Ine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...