12 de nov. de 2013

Cola Para Unhas Postiças First Kiss

Olá pessoas lindas!

Sabem que eu tenho um probleminha com minhas unhas? Elas crescem e depois de alguns dias começam a lascar e não consigo deixa-las compridas, isso devido a minha rotina que não tenho muito tempo de ficar cuidando delas e deixá-las maiores.
Solução para esse probleminha: Unhas postiças!!!
Eu particularmente adoro, principalmente quando vou a algum evento ou festa onde pede um modelito mais "arrumadinho" e as unhas dão um destaque no look.
E para usar as unhas preciso de uma boa cola que dê boa fixação e não fique depois difícil para retira-las e uso e recomendo a cola da marca First Kiss que é uma maravilha!

A cola é de secagem rápida: SIM!!! é bem eficiente no quesito rapidez, você não precisa ficar esperando muito tempo, em 3 segundos já seca as unhas. No requisito praticidade essa cola é nota 10!

No site tem algumas informações do produto: Cola e repara as unhas quebradas, unhas postiças, tips, tiras. A escolha dos profissionais.

Passo a Passo de como uso:
Com as unhas sem esmalte e limpas, escolha as postiças que melhor se encaixam nas suas unhas. Para medir a parte da abinha de plástico é virada para a cutícula. É melhor que ela seja menor do que maior, o resultado fica mais natural.

Passe uma pequena quantidade da cola (no centro da unha) e coloque as unhas postiças a 
uma distância pequena das cutículas e escorregue para baixo, para ter melhor aderência. Depois, fique pressionando alguns segundos o centro e as laterais da postiça.

Para remover:Não arranque as unhas com a boca! Qualquer postiça, quando arrancada, leva junto a camada superficial da sua unha, deixando as naturais enfraquecidas. Pingue algumas gotas de removedor de esmaltes nas bordas e espere até que elas descolem ou mergulhe os dedos em um potinho com removedor de esmaltes ou água morma.

O preço da cola varia de loja para loja. A minha cola eu paguei R$13,99.
Tem um site bem legal a linha de produtos da marca: http://www.firstkiss.com.br

Então pessoas lindas, já conhecem ou usam essa cola maravilhosa? O que acham?

Super beijinho no coração,
Nana : ))


2 comentários:

  1. Achei muito interessante essa cola, por que eu tenho medo de por unhas postiças nas minhas unhas tenho medo que elas caiam e eu passe vergonha. Adorei a dica e parabéns meninas :D

    ResponderExcluir
  2. dura quanto tempo nas unhas?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...