16 de out de 2013

Unha da Vez - Ouro Nobre Cromo + Esmalte Craquelado

Oi meninas, 
faz um tempinho que não postamos dicas de unhas e esmaltes, né...? 
E pensando nisso resolvi postar hoje sobre um esmalte que não é novidade no mercado, mas que só agora adquiri o meu, e posso garantir que estou adorando!

Vamos falar do Esmalte Craquelado da marca Guga.


A marca traz várias cores desse esmalte de efeito craquelado, eu preferi comprar o meu primeiro na cor na preta e acertei na compra rsrs... 

Aqui nessa combinação eu usei:
Ouro Nobre da linha cromo (Impala/Mundial) + Craquelado Preto (Guga) + Adesivos (Romã Femme)  

O que achei:
Diferente dos comentários que ouvi a respeito do esmalte craquelado, eu gostei muito de usar esse que comprei. Não testei de outras marcas ainda, mas essa que escolhi cumpre muito bem o seu papel, deixa um efeito lindo e perfeito e fica bem quebradinho mesmo. Sua aplicação é muito fácil, primeiramente é necessário ter um esmalte como base, assim que secar bem é que o craquelado deve ser aplicado. Seu acabamento é fosco e por isso seca muito rápido. Esse esmalte tem uma consistência mais líquida - não é aquele esmalte grosso e chato de aplicar. 

Abaixo podemos ver a imagem do craquelado fosco (assim fica logo que passa) e depois o craquelado já com o brilho por cima - o brilho deve ser aplicado depois que o craquelado estiver bem seco também.


Um detalhe que as meninas da Romã Femme me passaram, é que nunca uma unha fica igual a outra. Então se você pretende esmaltar todas as unhas, não se assuste ou desanime se ficarem efeitos diferentes, é assim mesmo... Dessa vez fiz apenas em um dedo, mas logo logo vou fazer em todas as unhas, vai ficar lindo : )

Bem meninas, essa é a dica para hoje... Eu adorei o esmalte e adorei mais ainda trazer essa dica pra vocês. Espero que vocês também tenham gostado do post...

Onde comprei: Romã Femme
Valor: R$ 5,15 (precinho bem acessível hein meninas, ótimo na verdade)
Vidro: com 8ml
*** O adesivo também comprei na Romã Femme tá...

Agora vou ficando por aqui e se você também já usou algum esmalte com esse efeito conte aqui pra nós, vamos adorar : )
Bjksssssss, Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...