10 de set. de 2013

Moda Mickey

Olá Meninas!
Estava eu passeando pelo shopping e dando uma olhada nas roupas das lojas Marisa e Renner, quando me deparei com roupas do Mickey / Minnie e me apaixonei!




Tem para vários gostos, seja aquela blusa mais discreta com strass ou aquela calça bem ousada e toda estampada com mickey. Não importa se nós ficamos "mais velhas", Mickey e Minnie sempre terão um lugar especial em nosso coração.

Quanto a combinação:
Esse ano nas lojas percebo que além do cinza com branco vieram estampas com cores fortes, nesse caso você poderá combinar com tons mais suaves evidenciando estampas e apostar na terceira cor da roupa dando um "up" com acessórios ou sapatos.
Em caso das estampas nas roupas serem em cinza ou branco, essas duas cores ficam lindas com vermelho, preto ou brancas, essas são tons mais sugeridos, mais tudo depende de seu estilo.

Um pouco de história desse personagem muito fofo:
Mickey mania, o famoso personagem criado por Walt Disney em 1928 é fonte de inspiração para essa coleção e fica lindo em diversos looks. Quem acha que o personagem Mickey é infantil está completamente enganado, hoje em dia o personagem é pop!  Ele é considerado o personagem mais famoso do planeta e esse camundongo é responsável por trazer alegria à infância de muitas crianças. E por marcar esses momentos, crescemos apaixonadas pelo Mickey. Tanto é que há muito tempo o personagem deixou de ser exclusivamente infantil, sendo lançado em t-shirts estampadas, principalmente as com carinha vintage e em diversos vestidos femininos. Impossível não se apaixonar por algum modelo! 
 
As fotos abaixo mostram algumas ideias de roupas e combinações do Mickey e Minnie assim você pode se inspirar e ousar com essa linha linda:








Eu simplesmente amei essa forte tendência primavera/verão, e vocês meninas, gostaram?
Super beijinhos da Nana : )

4 comentários:

  1. Adoro roupa com essa estampa, tenho umas tees com eles!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Urbano e Retrô!!! Que legal que você assim como eu adora roupas com a estampa moda Mickey.
      Fique sempre à vontade para comentar as postagens, é muito gratificante para nós!
      Super beijinhos, Nana : ))

      Excluir
  2. Que looks lindos ♥
    Bjinhos,

    vidabeella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Que bom que você achou lindo os looks da moda mickey / minnie.
      Obrigada pela visita.
      super beijinhos da Nana : ))

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...