27 de ago. de 2013

SILICONE Creme Protetor para Mãos

Oi meninas!

Assim como hidratar o rosto e o corpo, acho fundamental hidratar as mãos, e como já postei anteriormente clique aqui sobre creme para mãos, estou usando o da Natura que está no finalzinho.


Bem mais ou menos uns 10 anos que eu sempre tenho em casa um queridinho: Silicone Creme Protetor Para Mãos Avon. Mesmo comprando outras marcas (para uso fora de casa e no escritório), tenho comigo sempre esse creme da Avon que adoro!



Ao aplicar o creme nas mãos, sinto imediatamente hidratação, uma maciez que só esse creme proporciona. E esse é um dos pontos positivo do creme que se destaca dos demais: não deixa as mãos oleosa pois a pele absorve rapidinho me deixando livre para fazer atividades do lar, escrever e segurar objetos, absorve rapidinho mesmo.

Quanto ao cheiro já não acho tão agradável, na verdade acho que enjoei um pouco do perfume do creme. O creme tem uma fragrância agradável, não é forte e logo "some" não sinto tanto, mais de tantos anos usando esse creme fiquei meio enjoada, por isso que intercalo com outros cremes de mão.
Esse creme de mão é bem consistente e rende muito meninas, vale a pena.

Eu super recomendo esse creme da linha Avon Care, com ele você terá mãos hidratadas, macias e melhor, tem proteção solar na composição. Nota 10 para esse creme!

O que diz na embalagem:
Silicone forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento causada pelo uso de detergente, sabão e outros agentes agressivos. Absorve rapidinho e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra-seca. Dermatologicamente testado.

Modo de uso:
Aplique sobre as mãos sempre que necessário e especialmente antes de realizar tarefas domésticas.

Descrição do Produto:
Embalagem com 130 gramas
R$: Paguei em torno de 9,99

Então meninas, gostaram da dica de hoje? 
Super beijos no coração, Nana : )



2 comentários:

  1. Oi, estou aqui retribuindo comentários (:

    Esse creme realmente é ótimo, a minha mãe tem ele, e realmente deixa a mão super macia e hidratada, e a embalagem bem grande, né ? Haha adorei o blog ><

    Beijos,

    http://divinaimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,
      obrigada pela visitinha...que bom que você adorou o blog, ficamos bem felizes.

      Esse creme é realmente muito bom, é de ótima qualidade!

      Obrigada pela participação, volte mais vezes aqui :)

      Bjusssss, Karine

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...