14 de ago de 2013

Regulax Fibras - Mantenha seu corpo em harmonia : )

Oi pessoal...

Hoje trouxemos uma dica super legal e muito saudável. Vamos falar do Regulax Fibras com sabor de Ameixa

Dois detalhes importantes

01. Esse produto é na verdade como um shake porém, ele não substitui nenhuma refeição, ok?! 
Ele apenas auxilia no funcionamento intestinal.

02. Peço desculpas se algumas informações eu não souber passar com precisão, pois não vou falar dos produtos em geral e nem da marca em si, apenas do produto que venho usando há muito tempo e sempre no mesmo sabor.


O Regulax pode ser encontrado nos sabores de Ameixa, Morango, Mamão e Chocolate e nas versões Light e Zero Açúcar (Light tem em todos os sabores, mas acho que Zero Açúcar tem apenas para alguns, o de Ameixa sei que tem nas duas versões).

Como sempre compro no sabor Ameixa - já tentei Mamão e Chocolate, mas não senti os mesmos resultados - não sei informar se o de Chocolate continua em linha, o que sei é que quando vou comprar dificilmente encontro esse sabor...

Sempre compro na versão Light, então não posso informar diferenças dessa versão para o Zero Açúcar, ainda vou arriscar rsrs... A embalagem era de 400g e há pouco tempo passou para 340g, mas o preço continua o mesmo :(


Vamos as informações básicas da marca
* Valor Calórico = 61kcal num copo de 200ml de leite convencional (em média)
Valor Calórico = 60kcal num copo de 100ml de leite desnatado (em média)
* Dentre os ingredientes da fórmula, estão também a farinha de aveia, fibra de trigo, farinha de linhaça, polpa desidratada de ameixa e corante natural de caramelo
* Contém açúcar e glúten

Gente, fiquem sempre bem atentos ao que diz na embalagem como um todo. Vejam abaixo as informações das calorias... 20g = 61kcal em 200ml de leite e 10g = 60kcal em 100ml de leite desnatado.


Como vocês podem ver na imagem abaixo, o pó do shake (eu chamo assim tá rsrs) é branquinho, bem parecido com farinha mesmo e com pedacinhos dos ingredientes a vista, ou seja, essas sujeirinhas pretas e laranjas digamos assim, são todos dos ingredientes.

Modo de Preparo - como a marca informa
Adicionar 2 colheres de sopa (20g) de Regulax em 200ml de leite. Agite bem e beba a seguir. Regulax já vem adoçado. Tomar duas vezes ao dia

Modo de Preparo - como eu costumo fazer
Sigo as quantidades solicitadas ali em cima porém, bato tudo no liquidificador e espero uns 3 a 4 minutinhos pra tomar, porque daí o shake fica mais grosso, mais consistente sabem e bem mais cremoso também. 

* Não tomo duas vezes ao dia pelo contrário, tomo um dia sim outro não e uma vez no dia. No meu caso já ajuda e muito, mas claro que o correto é seguir as instruções da embalagem e depois de certo tempo tomando é que vocês podem tentar se adaptar a outras formas. Depende muito também do organismo de cada um!


Outro detalhe é cor que ele fica quando acrescentamos o pó ao leite, provavelmente por causa do corante de caramelo né... Nas imagens abaixo vocês conseguem perceber como o shake fica bem cremoso batendo no liquidificador.

Eu adoro esse produto e indico pra vocês, sempre que esvazio o copo fica um gostinho de quero mais... Ahhhh, confesso que as vezes substituo a janta pelo shake. Nesse caso, quando sei que vou fazer isso, faço um lanche mais ou menos lá pelas 17:00 horas e tomo o shake lá pelas 20:30 e me sinto bem e satisfeita até o outro dia de manhã... 



Onde comprar: 
Em alguns Supermercados e Farmácias (de certeza encontro no Giassi e na Drogaria Catarinense)
Valores em média: 
R$ 19,90 a R$ 23,90 

Então meninas, gostaram da dica?
Eu amooooo né, amo tanto que quando um pote está no finalzinho - como é o caso aqui - já compro outro pra não deixar faltar rsrsrs...

Bjãããão pra todas, deixe aqui embaixo seus comentários :)
Abraços, Karine.

7 comentários:

  1. Nossa, não conhecia ! Adoro dicas de produtos !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá, que bom que você gostou dessa dica... realmente o produto é muito bom e gostoso rsrs : )

      Obrigada pela sua visita e por contribuir com o blog deixando sua opinião. Volte sempre aqui \o/

      Já estamos seguindo seu blog também, que por sinal é lindooo.

      Bjkssss, Karine.

      Excluir
  2. Karine gostei do produto, mas confesso que ainda não à venda por aqui. Vou procurar nos hipermercados da baixada santista, quem sabe eu não encontro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, que pena que não tem... mas procure sim, principalmente em drogarias, talvez seja mais fácil mesmo :)

      Obrigada por participar e deixar seu comentário aqui, adoramos \o/

      Bjããão, Karine

      Excluir
  3. Nossa não conhecia...vou ver se encontro onde vc indicou.
    Querida, segui teu blog e tb curti a fanpage..se puder retribuir, ficarei grata.
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly,
      que legal saber que se interessou pelo produto, realmente ele é muito bom, adooooro : )

      Já estamos também seguindo seu blog e curtindo sua página, super legal ;)

      Bjããão, Karine.

      Excluir
  4. Gostaria de comprar mas não encontro aqui onde eu moro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...