6 de jun. de 2013

Natura Aquarela Coleção Miçanga - Lápis Duo para Olhos

Uma coleção que é um charme...

Eu amoooo um bom e macio lápis delineador, apesar de não conseguir fazer um traço tão preciso, eu sou viciadinha neles :)

Recentemente comprei um lápis preto da Avon e recebi também da minha irmã 03 lápis duo da Natura pra testar... Então hoje, venho falar dos lápis da Natura.


Esses são os Lápis Duo para Olhos que fazem parte da linha Natura Aquarela Coleção Miçanga, são 03 lápis com cores muito fofas e lindas, legal para usar tanto durante o dia, como a noite.
Todas as cores trazem uma ponta bem macia, apenas algumas são mais sequinhas e outras mais cremosas.

Vamos então as apresentações:

Cor 01: Esse lápis traz dois tons de azuis, sendo um bem clarinho e outro tom bem mais escuro. O azul claro achei mais complicado de passar, a pigmentação não é tão forte, por isso, a cor fica muito clarinha e é necessário passar várias vezes o lápis pra tentar destacar um pouco. Esse tom também é mais cremoso e cintilante. Já o azul mais escuro, tem uma excelente pigmentação, consegue-se rapidinho um bom delineado, é muito fácil de passar, não é tão cremoso, mas é bem mais macio e com um pouco de brilho. Essa cor dá um destaque lindo (adorei).  


Cor 02: Nesse duo as cores já são totalmente diferentes, ele traz o lilás e o cinza - puxando pro chumbo. Ambas as cores são cremosas, com cintilância e uma pigmentação mais fraca, onde precisam também passar mais vezes o lápis para dar um destaque na cor. As cores em si eu achei lindíssimas, pena que são fracas :(


Cor 03: Esse lápis traz dois tons de verdes, sendo um claro e outro escuro. O verde mais clarinho (quase prata) é mais cintilante, cremoso, com pigmentação mais fraca e também precisa passar mais vezes. O verde mais escuro é lindo de viver, ele é mais sequinho e bem macio também, tem um pouquinho de brilho e uma excelente pigmentação, por isso ele se torna mais fácil de passar e dá mais destaque no olhar.


Eu adorei essa coleção, mas confesso que me incomodei um pouco em ter que passar várias vezes as cores menos pigmentada, claro que eu não tenho muita prática em delineados, talvez seja por isso. Já quem está habituada a passar, talvez não se incomode com esse detalhe né :/ ?

Gostei de todas as cores, mas sempre tem aquelas que agradam mais né, no meu caso foram as cores: azul escuro, cinza e o verde escuro... O azul claro e o verde claro ficaram muito parecidos nos meus olhos, parecidos mesmo!

Nas imagens abaixo, estão as swatches na pele e nos olhos:




Dica: no caso de ter pele oleosa (eu), evite usar somente o lápis nos olhos, passe também uma sombra para evitar que o delineado transfira, que fique marcado na parte de cima da pálpebra :)

Bem pessoal, por hoje é isso!
Deixem seus comentários sobre o post, o que vocês acharam das cores?

Bjksssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...