12 de jun. de 2013

Coleção de Esmaltes Avon - PRAZERES DO INVERNO...

Uma coleção linda, com cores gostosas de se ver, de se ter e com nomes que lembram muito o aconchego, o momento bom do inverno...


Assim que vi essa coleção na revistinha, me encantei e não tive dúvidas, quero essa coleção pra mim! Pois bem, comprei todas as cores e posso afirmar com todas as letras que elas são ainda mais lindas pessoalmente :)

A coleção traz 05 lindas cores: sendo 03 cremosas e 02 cintilantes


1. Abraço apertado = Tom de laranja fechado, mais escurinho, puxando para terroso (cremoso)

2. Filminho a dois = É um tom lindo de azul, o turquesa puxando pro verdinho (cremoso)

3. Paixão que esquenta = Tom de vermelho cereja, bem fechado, puxando pro bordô sabem, e com um fundo cintilante rosado (cintilante)

4. Preguiça gostosa = É um tom de nude, um bege clarinho levemente, bem levemente mesmo acinzentado e fundo esverdeado (cremoso) 

5. Choco luxo = Um tom de marrom, com mini partículas de brilho dourado e bem visíveis (cintilante)

Não usei todos os esmaltes ainda, pois recebi recentemente, e na hora de escolher fiquei bem em dúvida por qual começar, então, decidi usar primeiramente o "Abraço Apertado", mas ainda vou fazer a resenha individualmente de todos eles.

A qualidade como sempre não se questiona, 02 camadas foram suficientes para fechar bem todas as cores, elas secam muito rápido, o pincel é muito bom e a consistência do esmalte permite também aplicar com facilidade. Abaixo segue a swatch no mostruário:


Todas as cores são lindas e fáceis de combinar, principalmente agora no inverno. A coleção está maravilhosa e as opções de cores foram bem escolhidas, adorei :)


Bem pessoal, posso dizer que estou muito feliz com a minha comprinha, adorei e sei que vou usar todas as cores, vou usar muito na verdade...

E vocês, o que acharam da coleção? Qual cor agradou mais, se é que conseguem dizer né rsrsrs!
Bjãããão pra todos, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...