18 de abr. de 2013

Unha da Vez – Biquini de Bolinha + Paetê Preto (Impala / Mundial)

Amarelinho hummm... e com bolinhas? Gostei




Esse esmalte amarelinho candy color é realmente uma graça, super delicado e suave, e juntando então essas bolinhas ficou tudo perfeito. Estamos falando dos esmaltes Biquini de Bolinha + Paetê Preto, a dupla que está representando hoje a nossa Unha da Vez...

Esses dois esmaltes fazem parte da Coleção Anos Dourados da Impala / Mundial, já falamos um pouquinho sobre eles aqui, e logo logo traremos mais imagens deles nas nossas unhas :)

Apesar do esmalte Biquini de Bolinha ser amarelo bem clarinho, ele tem uma excelente pigmentação, apenas 02 camadas foram suficientes para cobrir bem as unhas. É um esmalte cremoso, de fácil aplicação e secagem rápida. Quanto ao Paetê Preto - que tem na verdade glitter de bolinhas - também não deixa nada a desejar. Ele tem uma grande quantidade de glitter e a maior parte é de tamanhos grandes, por isso sua aplicação se torna prática e rápida, ao contrário de muitos outros glitters.



Então por hoje é isso, mas não se esqueça, se você quiser conhecer as outras cores da coleção basta conferir a nossa postagem informada ali em cima :)

O que você achou desses dois esmaltes? Fale pra gente a sua opinião, vamos adorar \o/ ...

Beijinhos, Karine.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Aline, também adorei rsrsrs, super fofo :)
      Todas as cores da coleção estão lindas demais, mas o paetê... ahhh ele está divino!

      Bjussssss, adorei sua participação.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...