13 de abr. de 2013

Moda Plus Size – Outono / Inverno 2013

Plus Size, um estilo moderno de se vestir...

Orgulho de Joinville - A linda Aline Zattar é a Miss Brasil Plus Size 2013

Todas devem ter percebido que hoje a tendência de moda, não é mais pensando somente nas magrinhas – até que enfim, e sim também pensando nas mulheres lindíssimas que tem por aí e um detalhe, com uns quilinhos a mais... Pensando nisso, preparamos esse tema falando sobre a Tendência Outono/Inverno 2013 também para as Plus Size.

Sinceramente eu fico encantada com as peças de roupas lançadas para a linha plus size, acho que ficam todas charmosas, estilosas e modernas. Não importa o corpo da pessoa, se ela está um pouquinho acima do peso ou se está bem acima, o que realmente importa é a leveza que cada peça traz para elas.

As indústrias têxteis que sempre estão antenadas nas tendências de moda, estão também cada vez mais preocupadas e se preparando para entrar nesse mundo plus size. Hoje, diversas lojas estão investindo e muito nessa linha, além das lojas especializadas também nesse segmento e que podemos encontrar com facilidade.

Aquelas roupas básicas de sempre como camisas mais largas, batas ou vestidos de modelagem simples para não chamar atenção, devem fazer parte do passado. A plus size pode e deve sim investir em peças estampadas, com listras (na vertical), com detalhes volumosos ou não, com brilho, peças mais justas, desde que todas sejam confortáveis claro. Enfim, tudo como qualquer outra pessoa mais magrinha veste.

Outra dica bem legal é investir nos acessórios como cintos, colares, brincos, pulseiras e principalmente os lenços, que serão sucesso total.

Vamos agora ver alguns looks lindíssimos que separamos pra vocês, são todas peças fáceis de combinar e melhor ainda, fáceis de encontrar nas lojas. 

















Se ainda assim você não encontra peças do seu agrado em lojas comuns, procure então nas lojas especializadas em moda grande, mas não deixe investir em você mesma. Arrisque, compre peças que faça o seu estilo, se jogue nessa tendência e fique ainda mais linda :)

Espero que tenham gostado meninas, esse post foi feito com muito carinho.
E se você conhece alguém que se identifica com esse tema, indique esse post a ela!

Vamos trocar idéias? Deixem seus comentários =)
Bjkssssss, Karine.

8 comentários:

  1. Todas muito lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, também achei todas lindas demais :)
      Obrigada por deixar seu recadinho, continue visitando e participando do nosso blog!

      Beijinhos, Karine.

      Excluir
  2. Oi, tudos os modelos são lindos,pode me informar aonde consigo o vestido marrom encerado, com fivela grande e gola redonda da última foto.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiramente agradecemos pelo contato :)

      Então, na época em que fiz o post dei uma olhada em várias lojas para moda plus size e também nas grandes lojas como Marisa e Renner de Joinville (SC). Nas lojas específicas para moda plus size você encontra talvez ainda alguns vestidos similares, não sei se encerados também, mas encontra nesse estilo, com esses cortes, com cintos... Em lojas específicas a variedade é bem maior ainda que as lojas grandes, mas reparei que a Marisa está investindo bastante nessa linha :)

      Obrigada pela visitinha e continue sempre participando, vamos adoraaaaar...

      Bjks, Karine.

      Excluir
  3. Ate que fim lembraram que nos gordinhas gostamos de nos vestirmos bem e elegantes valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,

      então... sabe que muitas peças para a linha plus size está beeeem mais linda, fashion, elegante, ousada e diferente que as roupas de tamanho tradicional. Essa linha está crescendo cada vez mais, e cada vez mais também de acordo com as tendências, sempre dentro do que é novidade em estampas, tecidos... e vocês merecem isso, com certeza!

      Hoje facilmente vocês encontram peças maravilhosas e para todos os gostos, que bom :)

      Ficamos muito felizes que vocês estejam gostando dos posts.

      Obrigada pela visitinha e continue também participando, essa troca de ideias é muito importante pra nós \o/

      Bjkssss, Karine.

      Excluir
  4. Adorei os modelos,,também gostaria de comprar o vestido marrom, como adquiri-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essas peças são lindas... essas imagens foram todas tiradas da internet, mas vi vestidos similares em lojas de moda plus size, nessas lojas específicas acho que é mais fácil de encontrar :)

      Obrigada pela visitinha, volte sempre!
      Bjusss, Karine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...