12 de mar. de 2013

Pele Deliciosamente Perfumada!


Óleo Trifásico Desodorante Corporal Maracujá.
Olá Mulherada!!
Hoje vou falar de um produto que estou apaixonada .. É o Óleo Corporal de Maracujá da Natura Ekos.  
Nunca fui muito de gostar de usar óleo corporal, pois achava que o mesmo poderia deixar o corpo todo gorduroso, até eu conhecer esse queridinho que tenho sempre pertinho do meu chuveiro agora.
Ele deixa a pele muito macia, refrescante, não mancha na roupa e além de ser super cheiroso. Aliás, quando uso ele no banho, nem preciso usar mais nenhum tipo de colonia ou perfume, pois ele deixa a pele muito cheirosa por horas.
O valor do óleo não tão atrativo quanto o produto, ele custa em média R$ 49,90 e depois você pode estar comprando o refil que custa em média de R$ 35,00.
Mas uma coisa eu garanto, vale muito a pena adquirir esse óleo, ele rende muito e dura por muito tempo, e ele é formulado especialmente em três fases, o óleo combina cores frias, fragrância suave e textura agradável, prolongando a sensação de bem-estar e frescor durante e após o banho.
Eu super indico!

Segundo a Marca:
Descrição do Produto
Natura Ekos traz o novo óleo trifásico de Maracujá. O óleo trifásico de maracujá é altamente emoliente e surpreendente com sua textura leve e refrescante, que deixa a pele sedosa, macia ao toque e deliciosamente perfumada. Hidrata por 24 horas.

Conteúdo da Embalagem: 200 ml
Modo de Usar:
Agite antes de usar. Durante o banho aplique sobre o corpo, exceto no rosto. Enxágue após o uso.


Espero que tenham gostado dessa dica..
Beijos da Keka!  
:)

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo Keka!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! esse óleo é tudo de bom mesmo, eu super indico! e continue acompanhando as dicas aqui do blog, sempre temos novidades para mulherada!
      Beijos Keka! :)

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...