4 de mar. de 2013

Unha da Vez - Azul Marinho / Relax da Penelope

Unhas Ombré

Mistura de cores que suavizam as suas unhas...


Meninas, na unha da vez de hoje vou falar sobre as unhas ombré, ainda uma febre entre as unhas das mulheres.
O ombré continua em alta, e principalmente nas unhas. Essa técnica ombré é muito fácil de fazer, basta escolher as cores certas para deixar um efeito degradê e ter uma esponja para fazer a mistura, sendo que a cor escura sempre deve ficar nas pontas das unhas.

Nesse caso usei os esmaltes Renda Natural - Risqué / Relax da Penelope - Risqué / Azul Marinho Cremoso - La Pogee / Glitter nº1 - Make Up Panvel

Agora vamos  ao processo, 
* eu passei primeiramente 02 camadas de Renda

* depois que a unha estava bem sequinha eu passei o esmalte Relax da Penelope (azul claro) no pedacinho de esponja, deixei um espaço da cor Renda aparecendo e logo abaixo dei algumas batinhas sobre a unha com o Relax da Penelope (tive que deixar secar e repetir essa batidinha 02 vezes, pois a cor é muito clarinha)

* depois que o azul claro estava seco, fiz o mesmo processo com o Azul Marinho (azul escuro). No caso desse azul, fiz apenas 01 batidinha pegando uma pequena parte sobre o azul claro, esperei secar e repeti depois mais 01 batidinha só para fechar onde estava faltando.

* Finalizei as unhas com o Glitter nº1 


Dicas:
* Deixe secar as camadas de esmalte, porque se estiver ainda úmida a esponja vai grudar com as batidinhas e vai deixar áspero o seu esmalte.
* Não se preocupe em deixar as cores alinhadas e bem divididas, pode pegar sim parte de uma cor sobre a outra, pois essa é a intenção do ombré (degradê)
* O glitter tem a função de disfarçar a emenda das cores


Risqué - Relax da Penelope
Esse esmalte tem uma cor bonita, mas ele é muito líquido e tem a cor muito clarinha. Tive que fazer 03 vezes a batidinha para chegar na cor ideal.
La Pogee - Azul Marinho Cremoso
Ótimo esmalte, ele é bem consistente, tem a cor bem viva e é de fácil aplicação.
Make Up Panvel - Glitter nº1
Adoro esse esmalte, ele tem uma ótima consistência, tem o glitter bem fechado e com isso ele sai com muita facilidade, além disso as suas partículas são fruta cor (muda de cor conforme movimento).


Então meninas, essa é a dica de hoje.
Se você não gosta muito de azul, invista em outras cores, escolher até 03 tons é o ideal.
Faça também e arrase, ahhh e depois conte pra gente também...!

Beijinhos, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...