11 de mar. de 2013

A cor que destaca sua beleza

Cores para cada tipo de pele



Você sabia que cada tom de pele tem uma cor que combina mais e pode te deixar ainda mais bonita?

As estações do ano estão mais coloridas do que nunca.
O segredo da estação é escolher peças de roupas coloridas que valorizam e realçam o seu tom de pele, assim sua beleza ganhará mais destaque.

Mulheres de pele clara, branca ou rosa: Use cores mais fortes como o vermelho, verde, azul, rosa, enfim, cores desse tom destacam ainda mais a sua pele. Evite usar peças de roupas com tonalidades beges ou amarelas, especialmente para as loiras, para não deixá-las apagadas.

Mulheres de pele morena e negras: abusem das tonalidades quentes, como vermelho, amarelo e laranja, sem falar das cores escuras como verde, principalmente o verde militar. Evite roupas marrons ou próximas à cor da pele para não deixá-la apagadas também.

As mulheres orientais com a pele próxima ao tom amarelado: devem optar pelos tons de verde, azul, cinza, vermelho e laranja para iluminar o tom da pele. As orientais devem evitar usar roupas em tons de amarelo e bege pois elas deixarão a sua pele com um tom ainda mais amarelado.

Os acessórios também podem ser um aliado na hora de favorecer o seu tom de pele. Se caso gostar de um acessório que não realce a cor da sua pele, utilize esse acessório na parte inferior do corpo, onde esteja longe do rosto, à mesma dica vale para as bolsas.

Na maquiagem você pode optar pelas cores adequadas para sua pele que pode ter certeza que irá arrasar! :D

Ahhh...Já que citamos o verde militar, saibam que essa tendência está voltando com tudo!  Roupas camufladas e acessórios que lembram o tecido usado em fardas do exercito vão dar o ar de sua graça no inverno. Sou suspeita em falar sobre elas porque amo essas cores e estilo!

E você combina a cor de sua roupa com o tom de sua pele? Venha nos contar!
Depois que li bastante e escrevi sobre isso passei a me preocupar mais com esse detalhe e pretendo segui-lo! 

Beijos e apareçam sempre por aqui! ;)
  






2 comentários:

  1. Amei essas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      ficamos bem felizes que tenha gostado, pensamos sempre em dicas que podem ajudar, que podem facilitar nossas leitoras. Não que elas precisem necessariamente serem seguidas, mas já dá uma ajuda né... quem não gosta de uma boa dica rsrsrs!

      Continue acompanhando nosso blog, e fique sempre bem a vontade para deixar sua opinião!

      Bjksssss, Karine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...