4 de fev de 2013

Sombras - Quinteto Vult 06 Glam

Novo Quinteto de  Sombras Vult
















                                                                              

Olá meninas!!!!
Hoje começa mais uma semaninha, e como toda segunda a gente tá meio sem vontade de nada, vim aqui mostrar pra vocês uma novidade maravilhosa pra animar a nossa semana
!!!

Vocês já devem ter ouvido falar ou já devem ter visto as novas paletinhas da Vult, né?
São maravilhosas, tem 5 cores bem "elaboradas" e muito úteis.
Eu ganhei de presente a cor 06 - Glam que tem 1 azul marinho opaco, 2 tons de verde cintilante, 1 dourado e 1 champagne, são todos lindoooos de morrer e super usáveis.

Além dessa paleta que ganhei, a Vult traz também mais 7 quintetos (tô loka pra comprar as outras) que são elas:

1 - Diva                            5 - Urban
2 - Classic                       6 - Glam (mesma da foto)
3 - Drama                        7 - Funny

4 - Romance                   8 - Candy
Você pode potencializar as cores com o primer de sua preferência ou ainda passar uma sombra cremosa para fixar a cor. Lembrando que, todas já estão a venda nas lojas!
Corre lá e garanta a sua rsrsrs.

É isso meninas bom início de semana.
Bjus Garça!!!

2 comentários:

  1. gostei das informaçoes apesar de naõ usar quase nade de maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou,obrigada pelo comentário teremos varias dicas em varios assuntos!bjus

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...