11 de fev. de 2013

Sombra 3D, será?


Quarteto de Sombra 3D “Visage” – Fenzza Make Up






Bem meninas, a Fenzza Make Up está com uma diversidade linda de sombras e maquiagens em geral, esta da resenha é o Quarteto de Sombras Visage em 3D.

Conhecendo um pouco sobre Sombras 3D
As sombras 3D na maioria das marcas são bem pigmentadas e com muito brilho, dependendo da luminosidade nos olhos partes brilham mais e outras menos, deixando um efeito de mais claro e mais escuro ao mesmo tempo. Segundo informações de vendedoras e pessoas que já usaram sombras 3D, é possível obter também um efeito de profundidade ou proximidade conforme as cores escolhidas, nesses casos são usadas sombras de cores e tons diferentes, mas esse efeito também é possível fazer com outras sombras simples!
As texturas das sombras 3D na maioria das vezes são levemente cremosas e não esfarelam justamente por serem um pouco úmidas.   

Então, voltando agora para esse quarteto Visage posso dizer que as cores dessa paleta estão divinas, embora no estojo elas pareçam cores fortes, na verdade na pele ela fica mais suave. Essas cores não tem um brilho exagerado, o que isso pra mim não tem problema já que vou aproveitar muito mesmo assim, quanto a  textura ela é super macia e não esfarela mesmo, com as 04 cores você consegue fazer ótimas combinações e a cor mais clarinha (4) embora seja um rosa – que por sinal muito suave mesmo, ela pode de repente até ser usada como iluminador embaixo das sobrancelhas.

Na minha opinião essa paleta está um pouco longe de outras sombras 3D que eu já tenha visto, mas apesar disso não desanimo e nem me arrependo de ter comprado, pois amei as cores e como já falei vou aproveitar muito!

Pontos Positivos:
* Boa escolha das cores para compor o quarteto
* Não esfarela
* É cremosa no ponto certo
* Fácil aplicação

Pontos Negativos
* Por ser 3D não tem o brilho suficiente (se comparada a outras marcas)

Caso alguém tenha esse quarteto 3D ou em outras cores e outras marcas, deixe aqui seu comentário, será muito bom trocar experiências!

Beijinhos, Ine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...