11 de fev. de 2013

Outono / Inverno 2013 - Se prepare...!

O que continua na próxima estação Outono/Inverno 2013...

Pesquisando pela internet em sites de tendências para outono/inverno 2013 pude ter a certeza de que a estação promete arrasar!

Visitando algumas lojas realmente confirmei essa tendência, as peças já estão vindo aos poucos e continuam lindas, as blusas modelo mullet vão continuar com tudo no outono/inverno e os tecidos voal e viscose também vão continuar fazendo sucesso!

Para quem pretende fazer mais comprinhas ainda nessa estação e quer acertar para aproveitar as peças na próxima, aposte em roupas com estampas florais, roupas com detalhes peplum, com rendas, franjas, paetês e muito brilho, aposte também em roupas, calçados e acessórios como cintos e bolsas com muitas aplicações de tachas, spikes e chatons.

Com os looks abaixo podemos ter idéias de como combinar as peças, são todas roupas que busquei no site das Lojas Renner, são peças novas que estão chegando nas lojas!
Essas peças são cores mais neutras, mas com certeza as roupas coloridas também vão continuar na próxima estação, pode apostar nelas também.



E o veludo?
Pois bem, se você tem peças em veludo (de diversas texturas, principalmente molhado e cotelê) fique tranquila, pois vão fazer o maior sucesso e se você ainda não tem, logo logo devem chegar lindas peças nas lojas.

Agora uma novidade - não tão novidade assim - mas que está vindo com tudo para o Outono/Inverno 2013 são os conjuntinhos, esses que já eram famosos na década de 90 e agora estão voltando. Esses novos looks também conhecido por monocromáticos, são combinações com peças da mesma estampa ou mesma cor, sendo tons iguais ou diferentes também...
A dica nesse caso, é investir em cores diferentes nos acessórios!



Conjuntos monocromáticos prometem ter presença forte no inverno, mas isso não impede de já usarmos no verão. O calor está aí, temos ainda muito tempo para aproveitar o verão, então usando peças leves e de cores alegres podemos já abusar da tendência monocromática, certo? Eu aprovo!

Bem meninas, sobre Outono/Inverno 2013 hoje seria isso. 
Eu adorei fazer essas pesquisas pra dividir aqui no blog e espero que vocês tenham gostado!
Se alguém quiser também dividir suas idéias com a gente, vamos adorar...

Bjãããão, Ine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...