3 de fev. de 2013

Make Up - Corretivos Vult

Corretivos Coloridos - Aprenda a usar











































            
                                                                                          

Bom, esse corretivo da Vult, tornou-se o meu queridinho...
Tenho ele a pouco tempo e agora não sai mais do meu kit básico, levo ele pra onde eu for.

Como tenho problemas com olheiras, esse corretivo amarelo (cor 5) é o ideal pra mim. Ele é um produto de fácil aplicação e bem sequinho, não deixa nada nada lambuzado e precisa ser assim mesmo, já que terá depois um outro corretivo da cor da sua pele por cima e mais os outros produtos de maquiagem que você costuma usar.

Além do corretivo amarelo, a Vult traz também mais outras 03 cores e cada uma com sua finalidade, como vocês podem verificar na imagem acima.

Para quem ainda não experimentou, vale a pena comprar. O preço dele é bem acessível, eu comprei numa loja de cosmético e paguei apenas R$ 8,99.

Segundo a marca:
Ideal para disfarçar imperfeições como espinhas, cicatrizes, manchas e vitiligo, o corretivo em bastão Vult oferece toque profissional à maquiagem do dia-a-dia. Contém extrato de calêndula (propriedades suavizantes).

Eu adorei esse produto da Vult e se você já usou algum deles também e quiser deixar a sua opinião fique a vontade!

Beijinhos, Ine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...