7 de fev. de 2013

Qual o Rosa da Vez?

Hoje eu vou de Cor de Rosa!
Esmaltes DNA só encontramos até agora na Romã Femme

Por que será que sai moda, entra moda, saí estação, entra estação e o Rosa sempre continua como nosso aliado?

Bem meninas, hoje vou falar sobre o rosa, esmaltes rosa!
Essa cor que invadiu completamente o dia a dia da mulherada, seja na maquiagem, nas unhas, nas roupas, calçados, cabelos... eu particularmente amo essa cor!

Os esmaltes cor de rosa são muito fáceis de achar, o difícil é escolher entre os tons que cada vez surgem mais. Por isso essa sempre foi a minha dúvida, qual levar? Ontem mesmo estava com 03 tons muito parecidos, mas diferentes, vocês me entendem né !?

O rosa é subdividido em muitos e muitos tons que por sinal, praticamente as mulheres é quem sabem as diferenças. Pra homens que dizem que rosa é rosa e ponto final, nós mulheres sabemos que não é bem assim, que decidir pelo tom não é também tão simples assim!

O rosa é a cor que representa romantismo, delicadeza entre outras características do mundo feminino, mas na minha opinião na verdade o rosa tem um ar de segredo! Ao mesmo tempo que ele representa a delicadeza de uma mulher, ele também representa o lado rebelde dela... é o caso da união entre rosa, preto e as caveirinhas por exemplo.

Toda mulher tem seu lado delicado e rebelde, então se jogue no cor de rosa e arrase. Experimente sair do tradicional e faça a francesinha cor de rosa, pinte as unhas de preto e faça partes em rosa, pinte todas de rosa se preferir, misture também os tons, faça oncinhas ou listras rosas, use glitter, flocagem... use, abuse e se divirta, essa é a dica!


Imagens retiradas da internet


Espero que tenham gostado, porque eu adorei dividir com vocês sobre o que eu penso do rosa. Deixe seu comentário, me diz o que você acha dessa cor também!

O esmalte DNA Italy pode ser encontrado numa loja de cosmético que tem Shopping Direto em Joinville.

1- Delicato         04 - Lampone
2 -Desidério       05 - Pesca
3- Fragolina       06 - Rosa

Beijinhos, Ine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...