14 de fev. de 2013

Pincel para Maquiagem - Qual comprar?

Aqui a qualidade é indispensável...


Meninas, alguém aqui já usou esses pincéis da Macrilan?

De todos os que eu tenho (tantos) esses se tornaram os meus queridinhos, todos são de uma suavidade incomparável, não largo e não troco...

Por enquanto tenho apenas esses 03 pincéis dessa marca, mas logo logo vou comprar outros. Mostrei para algumas meninas do blog as diferenças das cerdas da Macrilan e de outras marcas e elas puderam comprovar comigo o quanto as cerdas são macias.

Então, se alguém aqui não conhece esses pincéis, eu super super super indico, vocês vão amar cada um deles. Estou encantada com eles não só pela beleza e por serem macios, mas principalmente por serem muito eficientes!

Pontos Positivos:
* Cerdas macias
* Design confortável
* Acabamento perfeito
* A marca oferece a linha completa de pincéis
* Eficiência total na hora de usar os pincéis

Esses eu comprei na Tay Cosméticos - Rua Nove de Março (Joinville)

Se você já conhece esses pincéis, deixe seu comentário sobre eles...
Beijinhos, Ine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...