28 de fev. de 2013

Óleo Corporal - Hoje, não abro mão

Sinta-se...!

Se tem algo que gosto de sentir, é minha pele macia e hidratada.
Por isso vou falar hoje de óleos corporais, um item que já uso há muito tempo, mas que não mantinha uma frequência porque me irritava ficar com o corpo melecado, usava mais ou menos 01 vez na semana. Querendo persistir ainda no óleo, tentei então usar de uma maneira diferente e também correta para ver se levava mais a sério, gostei tanto que passei a usá-lo todos os dias e estou sentindo minha pele muito, muito melhor mesmo. 

Minha pele no corpo era super ressecada (principalmente nas pernas), mas há algum tempo resolvi definitivamente fazer algo por ela e investir em óleos corporais. Os dois últimos óleos que usei foram: Óleo Corporal Amêndoas Doces - Avon Naturals e o Óleo de Massagem Vinhoterapia - Linha Drogaria Catarinense


Comparando... 
O meu óleo vinhoterapia já acabou, então estou usando agora o de amêndoas doces. Apesar dos dois serem óleos dá para perceber a diferença entre eles, o vinhoterapia eu sinto mais consistente enquanto massageio o corpo, já o amêndoas doces é mais líquido, mas ambos são fáceis de espalhar e massagear no corpo. Em relação ao cheirinho eu gostei mais do vinhoterapia que tem um cheirinho mais suave e doce, já o amêndoas doces lembra muito o cheiro de óleo bronzeador e não me agrada muito. Lembrando que, essa linha de óleos da Avon tem diversos aromas e ambas as marcas o cheirinho dura por um bom tempo no corpo.

Tirar o excesso faz a diferença...
Hoje passo o óleo no corpo durante o banho, é a última coisa que faço, então assim que acabo de espalhar o óleo pelo corpo todo, tiro o excesso "rapidamente" embaixo do chuveiro e em seguida me seco normalmente, com isso você sente a toalha deslizar pelo corpo, percebe sua pela bem mais macia e brilhosa - diferente de oleosa - e quando veste a roupa, ela não fica grudando.

Enfim, já usei diversas marcas e todas eu gostei muito, os óleos não têm muitas diferenças entre si, apenas o cheirinho mesmo e bem poucas vezes a consistência. Eu costumo  intercalar o óleo com o hidratante, uso os dois todos os dias, então passo um pela manhã e outro a noite.

Bem meninas, essa é mais uma dica de cuidados com o nosso corpo.

E você gosta de passar algum óleo corporal, têm preferências por marcas ou horários... divida com a gente, vamos adorar receber suas dicas também!

Bjkssss, Karine.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...