9 de fev. de 2013

O Momento é Seu... Loção Cremosa O Boticário

Você merece!

Quem conhece a Linha Nativa Spa de O Boticário, sabe do que vou falar.

Qualquer coisa que eu diga dessa linha serei suspeita, porque eu amo demais!
Esse produto é uma Loção Cremosa para o corpo, na verdade é muito mais que um hidratante, ele é como um iogurte ou até melhor, ele é super consistente, macio e cheiroso. A loção que tenho é com extrato de Ameixa, mas queria todas, todas mesmo!

A loção com extrato de ameixa tem um perfume bem doce, que pra mim é muito bom, mas pra quem não curte muito essa não é a loção ideal, sem problemas também pois essa linha tem uma grande diversidade, com certeza você vai se encantar com alguma.

Eu costumo passar a loção depois do banho, algumas vezes com o corpo ainda úmido e outras com o corpo já seco, mas em ambas as situações a sensação de pele macia é imediata, a pele absorve rapidamente a loção e fica com o perfume por muito e muito tempo no corpo. Tudo isso me deixa muito feliz, pois não suporto passar um hidratante que demora a secar e a roupa fica grudando na pele.

Esse meu frasco eu ganhei de presente, ele é de 400ml e está em torno de R$ 38,00 se não me engano e garanto que vale a pena comprar, é um investimento pra você!

Segundo a Marca:
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!


Meninas, se alguma leitora aqui já usou ou usa alguma dessas loções conte pra gente, vamos adorar saber se você gosta e também indica!

Beijinhos, Ine. 

2 comentários:

  1. Oie ... Eu ainda não usei a loção hidratante, mas uso o shampoo e o condicionador Nativa Spa Ameixa Exótica nos meus cabelos q são vermelhos, amei desde o primeiro dia em que comecei a usar, além do cheirinho q fica e não sai mais, maravilhoso, garanto q é muito bom, além da mega hidratação já ouvi muitos elogios do perfume q exala quando solto meu cabelo !
    Parabéns pelo blog meninas !
    Bejão Jeruza

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeruza, obrigada por dividir com a gente sua experiência... legal saber que o shampoo e o condicionador também são bons, fica aí a dica meninas!

    Beijão, Ine.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...