14 de fev. de 2013

Maxi Colares

Será que nós mulheres sabemos usar??



Maxi Colares você usa? Gosta? 
Então você vai se interessar sobre nossa publicação de hoje! 
Tenho um e gosto muito, particularmente prefiro os menos coloridos e mais simples.. Mais dependendo a ocasião você pode ousar e investir em algo mais chic e sofisticado. 
Procurando sobre isso na internet achei uma publicação no site Tempo de Mulher  e achei super interessante. Será que nós mulheres sabemos como usar esses lindos maxi colares que estão fazendo tanto sucesso?
Segue a publicação:
Os maxi colares estão em alta. O acessório é peça-chave para uma verdadeira transformação no look nosso de cada dia, seja ele básico, neutro, chique ou colorido. "Quando usa um maxi colar, você cria um ponto focal em sua produção”, explica Arlindo Grund.
O principal gancho é usá-lo com peças lisas. "Tenha muito cuidado quando for colocar uma camisa estampada com colar colorido para ele não se perder no meio da estampa. Prefira uma camisa lisa ou um maxicolar com diversas pedras, acrílicos e cores diferenciadas, dessa forma ele realmente vai virar seu ponto focal”, ensina o especialista do site agrund.com.
Veja as dicas do consultor de moda Arlindo Grund, apresentador dos programas "Esquadrão da Moda" e "Tenha Estilo" do SBT.
Para não errar, fique atenta ao tipo de material. "Não é por ser um maxi colar que você pode usá-lo para qualquer festa. Existem modelos de diversos matérias como gorgurão, acrílico, com plástico... Estes materiais não são bem-vindos em festas mais formais”, alerta o apresentador do Esquadrão da Moda.
O acessório pode ser usado no dia a dia de uma forma informal, e no lazer. Essa é a grande sacada! Use com shortinhos jeans, com saia longa solta e camisetinha. O maxi colar sempre dá um up em uma regatinha, invista!
Dica: Muito cuidado na escolha dos acessórios em ambiente de trabalho, peças muito chamativas podem implicar em uma imagem negativa, explica Arlindo: "O maxi colar não pode chamar mais atenção do que o produto ou o serviço que você está vendendo. Peças que chamam muita atenção em ambientes de trabalho devem ser comedidas".
Dicas para não errar na hora de montar seu look:
Para arrasar na noite: Abuse dos maxi colares com efeitos de metal, pedras e com trabalhos metalizados.
Estilo social: Os maxi podem ser usados com camisas fechadas estilo "gravatinha”. O visual fica incrível, mas a mulher tem que ter o pescoço mais longo, e a camisa deve estar fechadinha com o colar bem colocado, nada de ficar soltinho que fica feio.
As mulheres mais cheinhas podem usar maxi colares?: Sim! Elas devem usar o acessório mais próximo do colo, e escolher um com formato e decote em “V” para chamar a atenção para ele, e para diminuir e alongar o pescoço.

Espero que tenham gostado. Vocês gostam de maxi colares? Em breve publicaremos um tutorial de como fazer o seu! Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...