21 de fev. de 2013

Galochas, elas estão chegando!

Você gosta da bota estilo Galocha?

Meninas vou confessar, nunca fui muito adepta das galochas, mesmo com pequenos detalhes ainda assim eu achava todas meio sem graça.
Passeando ontem pelas lojas, quem já encontramos nas vitrines esbanjando sua beleza?
Pois é, essa tal de galocha!

Pra quem já é fã dessa bota de borracha, hoje tão moderna, será difícil decidir pelo modelo e pra quem não é muito amiga dela assim como eu, acho que esse ano será difícil resistir ao encanto, será?
Devo reconhecer que as estampas estão lindíssimas e dentro do que já vem sendo apresentado nas roupas, calçados, acessórios e até mesmo nas unhas.

As estampas das galochas estão variadas, você pode gostar de repente de uma estampa camuflada (que estará em alta no Outono/Inverno), ou ainda estampa animal print e floral. Tem também com estampas xadrez e até mesmo as galochas de cores lisas sendo algumas neutras, outras cores bem fortes e vibrantes.

Abaixo tem algumas imagens, quem sabe possa servir de inspiração!


Bem meninas, essas galochas ainda estão chegando nas lojas, mas já estão arrasando nas vitrines.
Elas têm sua beleza sim, mas eu particularmente ainda tenho dúvida se compraria...

E você, faz seu estilo? Arrisca comprar?
Conte pra gente...

Bjkssssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...