6 de fev. de 2013

Cores - Quanto mais, melhor!

Moda e Cores - Combinação Perfeita





























O verão sempre foi de muitas cores, melhor ainda quando estão na mesma peça de roupa!
Essas misturas de cores já fizeram muito sucesso nos anos 70, aos poucos elas voltaram para o nosso dia a dia e agora querem ficar, que bom! Estamos falando das roupas com técnicas Ombré e Deep Dye.

Ombré: são roupas em degradê de uma mesma tonalidade, até chegar numa cor mais clara, por ter cores sombreadas fica então uma divisão suave das cores, deixando a peça delicada. 


Deep Dye: usa uma técnica bem parecida com o Ombré, porém são usadas 03 ou mais tonalidades diferentes na mesma peça, normalmente as cores são mais vibrantes e não precisam estar com a divisão suavizada, pelo contrário, é comum encontrar peças com divisões bem marcantes e que quase não se encontram nas misturas.

Essa tendência já veio no inverno, continua no nosso verão e está querendo ficar por mais um tempo. Podemos encontrar peças para todas as estações e nas mais variadas cores como suavizadas, vibrantes e até mesmo as neutras, que apesar do nome também caiu na tendência!

Essa moda começou no cabelo da mulherada e fez muito sucesso, mas não parou por aí não, ela quis ir adiante e foi parar nas unhas, calçados, roupas e até mesmo em batons, além de peças decorativas.

Dica:
Brinque com as cores mas não se esqueça, use apenas uma peça de cada vez para não errar pelo exagero. Se você ainda não está acostumada com essa moda, comece pelas unhas, é uma maneira fácil de se encantar!

Espero que tenham gostado, aproveite a estação, o carnaval... se empolgue e se jogue nas cores!
Vá as compras e se divirta!
 (Imagens retiradas da internet)


Beijinhos, Ine.





2 comentários:

  1. adorei os looks pena que estou muito gostosa para usar kkk ,a anonima é a ELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Eli, que bom que gostou dos looks, fico muito feliz!
      Roupas nesse estilo é que não faltam né... tem camisas, baby looks, shorts, calças, blusinhas mais soltinhas ou mais justas, com certeza você se encantará por alguma que seja o seu estilo, com o seu corpitcho!!!

      Bjusssss, Ine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...