26 de fev. de 2013

Conjuntinhos - Forte Tendência 2013

Conjuntinhos e Estampas Florais?
Muito + que encanto...

Bem meninas, algumas postagens atrás falei que uma das tendências para o Outono/Inverno 2013 seriam os conjuntinhos e que as estampas florais continuariam em alta, pois bem, eles estão chegando e juntos, como par perfeito! 

Quando me deparei com os conjuntinhos eu fiquei louquinha, encantada e admirada com a beleza de cada peça. É bem provável que eu não resista, ai ai gamei neles.

Esses conjuntinhos estão vindo com camisetes, calças, tem blazers também e os shorts claro, já que ainda estamos no verão. Em relação as estampas, no momento estão vindo mais florais e posso dizer que não são nada discretas, mas na minha opinião todas lindas, gosto assim.  

Abaixo seguem algumas imagens de conjuntinhos com calças e outros com shorts.





Bem, por hoje é isso.
Pra quem gosta de usar conjuntinhos vai arrasar, mas se de repente você não gosta de estampas florais, arrisque num conjuntinho liso que também fica lindo demais!

E então, quem gosta desse estilo?
Conte pra gente... divida sua opinião!

Bjksssss, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...