12 de fev. de 2013

Cílios Coloridos? Adorooo!

Rímel Colorido - ao alcance dos seus olhos...



Então meninas, amo o rímel preto "pretinho básico", mas as vezes deixo ele de lado e arrisco no rímel colorido, que eu também adoro!
No momento eu tenho o rímel da Vinyx nas cores azul e verde, mas essa marca oferece também no rosa e roxo, que ainda quero comprar...

As cores azul e verde são fortes, mas nos cílios ficam um pouco mais fracas, então passo de 02 a 03 vezes para deixar a cor real do rímel. Uma dica que peguei com um maquiador numa reportagem de televisão, é de passar uma sobra branca ou um rímel branco primeiro e depois passar o rímel colorido, com isso você terá uma cor mais intensa e o rímel ficará melhor distribuído nos cílios.

Se você procurar em lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias com certeza encontrará cores incríveis, uma tão linda quanto a outra, que fica até na dúvida rsrsrs... eu fico!

Na minha opinião a Vinyx apresenta uma boa opção de cores (4), gostei também da durabilidade (se não ficar passando a mão no olho - no esquecimento) o rímel dura o dia todo, o produto é de fácil aplicação, só é uma pena que precisa passar mais vezes para chegar na cor correta, claro que talvez seja devido a cor dos meus cílios... outros detalhes importantes, esse rímel não é a prova d'agua o que facilita na hora retirar a maquiagem, porém se você pegar uma chuva de repente, ele vai borrar também... e eu sinto uma ardência nos olhos quando vou retirar o rímel.

Então, segue abaixo minha aviliação!
Lembrando que, essa é minha opinião sobre o produto que uso. Mas cada pessoa que usar terá suas próprias opiniões, reações e avaliações. 

Pontos Positivos:
* Fácil aplicação
* Boas opções de cores
* Boa durabilidade 

Pontos Negativos:
* Precisa passar mais vezes para chegar na cor correta
* Sai com muita facilidade (quando molha)
* Ardência ao retirar o produto

Espero que tenham gostado, se você também é adepta do rímel colorido conte pra gente, diga suas cores favoritas e o que acha do produto...

Bjãããão Ine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...