16 de fev. de 2013

Batom Rosa? Vai bem sim, eu quero!

Batom rosa combina com você?

Batom favorito, cada uma tem o seu, e de tão queridinho ele passa a ser seu curinga, seja ele vermelho, rosa, alaranjado, dourado, nude, meio marrom e assim vai.

Eu, amante de batons também tenho meus queridinhos, que são o rosa e o vermelho.
Então hoje decidi falar desses meus companheiros do dia a dia, meus 02 batons rosa!
Como vocês já devem ter percebido em outras postagens, eu AMO ROSA, amo o colorido na verdade, cada cor tem sua importância, mas tenho uma quedinha maior para o rosa e o vermelho, aliás 02 cores que não saem do meu kit básico!

Dois batons que tenho usado com freqüência são:

* Jasmyne = Batom e Brilho Rosa 08
De um lado vem o batom com uma cor bem pigmentada, ele é de fácil aplicação e tem uma excelente fixação, apesar de ser cintilante. Do outro lado vem o gloss, ele também é bem pigmentado, o pincel tem um formato que facilita a aplicação, ele não é oleoso e a fixação não é a mesma do batom claro, mas por ser um gloss ele dura um bom tempo sim.


* Marchetti = Batom Rosa 58
Esse batom também gente é muito, muito bom.
Ele é mate (totalmente fosco) como deu para perceber na foto, além disso ele tem uma excelente fixação, é super pigmentado e super macio também. Nessa marca tem várias tonalidades de rosa, entre tantas outras cores... que também quero comprar, com certeza!

A fixação desse batom é menor, se comparado ao batom da Jasmyne

Se você não é muito fã de rosa, procure pela cor de sua preferência, com certeza você vai encontrar uma cor que combine com sua personalidade, afinal um batom não é simplesmente um detalhe feminino, ele expressa sim e muito a sua personalidade, sua inspiração no dia, seu humor... então invista no batom certo!

Dica:
Eu indico as duas marcas, ambas são excelentes em qualidade e fixação e independente da cor escolhida, vale a pena arriscar num batom Cremoso ou Cintilante, mas sem abrir mão de um batom Mate.

E você, gosta de rosa? Combina contigo?
Então divida sua opinião com a gente, vamos adorar!!!

Espero que tenham gostado meninas... beijinhos, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...