21 de ago. de 2013

Ciclo - Seduction Loção Hidratante Desodorante Corporal

Oi meninas,
hoje trouxemos mais uma resenha de hidratante para o corpo, dessa vez vamos falar do Seduction Loção Hidratante Desodorante Corporal.



Não sei quantas de vocês conhecem ou usam produtos da marca Ciclo Cosméticos, até então eu conhecia a marca apenas de vista e de alguns comentários que sempre lia pela net, mas mesmo assim sempre adorei os cheirinhos dos hidratantes deles e por isso resolvi comprar um pra mim.

Como gosto muito de fragrâncias doces, não poderia comprar meu primeiro produtinho de fragrância diferente né!? O Seduction é um hidratante muito bom, estou adorando usar. Ele realmente hidrata a pele e deixa um perfume prolongado, você passa pela manhã e quando vai tomar banho no final do dia ainda sente o perfume.



O que diz a marca
Seduction é a fragrância do charme, da beleza, da sedução. Perfeita para quem deseja arrancar suspiros e despertar paixões. O toque de baunilha é suave e ao mesmo tempo marcante, provocando admiração por onde quer que você passe. Conquiste com Seduction.

O que achei
Bem, descordo da marca quando diz que o toque de baunilha é suave e concordo quando diz que é marcante, pois a fragrância desse hidratante é intensa. Mesmo eu gostando muito de fragrâncias doces, posso afirmar que esse é doce demais. Então costumo usar ele em dias alternados com outros hidratantes, como esse de Morango que é intenso de início e aos poucos fica mais suave.


Vamos as considerações
* Consistência: mais líquida, branquinha e bem cremosa

* Absorção: é um hidratante fácil de passar, mas achei que não absorve tão rápido assim, mas também não atrapalha em nada. Só por alguns minutinhos sinto a roupa grudar, mas logo seca também e daí fica tudo bem

* Fragrância: Intensa e bem doce, é um hidratante para passar mais a noite. Caso prefira passar durante o dia, dispense então o seu perfume

* Fixação: Excelente, dura por longas e longas horas

* Hidratação: Excelente também, é incrível a sensação de pele hidratada. Sem exagero no que vou falar agora, mas só de colocar um pouquinho na mão para fazer as fotos, quando retirei senti exatamente essa parte da mão super macia, mas super macia mesmo :)

* Embalagem: muito prática, já que fica com a tampa para baixo 

Informações sobre o produto
Onde comprei: Loja de Cosméticos - Em algumas farmácias também vendem produtos dessa marca
Embalagem: 240ml
Valor Pago: R$ 17,00

Bem meninas, eu gostei muito desse hidratante e com certeza indico. Para quem achar que fica muito enjoativo faça como eu, use em dias alternados :)

Agora vou parando por aqui... Deixe seu comentário aqui embaixo, diga pra gente o que você achou do post, do produto, se já conhece... Vamos adorar saber sua aopinião!

Bjusssssssss, Ka.

5 comentários:

  1. Oi meninas,
    ficamos bem felizes que tenham gostado do nosso cantinho, voltem mais vezes por aqui, vamos adorar \o/

    O blog de vocês também é bem lindo, já estamos estamos seguindo :)

    Bjussss, Karine.

    ResponderExcluir
  2. ainda nao vi por ai, mas gostei de saber a opinião de vcs *---*
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly,
      que bom que você gostou... realmente, esse hidratante é muito bom.

      Obrigada pela visitinha \o/

      Bjksssss, Karine.

      Excluir
  3. ola eu usoo e adorooo muito .... recomendooo

    ResponderExcluir
  4. Ola,gostaria de saber a opniao de vcs sobre os cremes(ou outro produto)da i9life!!abraco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...